Em colaboração com Jéssica Machado.
Uma mulher identificada como Leide Maria foi morta com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (24), na Vila Santo Afonso, Zona Norte de Teresina. Conforme apurado pela coluna, a motivação do crime seria o fato de a vítima ter denunciado um baile de reggae na região.
Informações preliminares apontam que ela estava na porta de casa quando foi surpreendida por dois homens armados. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. Ozéas Sampaio, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos empreenderam fuga em destino ignorado. À reportagem, um agente do 9° Batalhão Policia Militar, explicou:
"A informação que a gente teve, até do próprio marido dela, que ela foi vista fazendo a filmagem, né, desse local e com certeza teve essa questão da represália dos elementos que ao saber dessa informação", disse.
Segundo ele, o marido da vítima que estava no local no momento do crime correu para se salvar. “As viaturas do 9 Batalhão estão empenhadas na nessa situação de tentar localizar e prender os elementos”, afirmou. A polícia investiga o crime como uma execução motivada por represália.